segunda-feira, 18 de abril de 2011

NOSSO REINO

Eu quero ouvir um som que me leve a pé até você

Se somos como um vamos nós a sós eu e você

Tão clara quanto a luz, tão vasta como o mar

E ver deitar o sol quando a noite chegar.


E trouxer seu frio abrasador

Nosso reino, nosso lindo amor.


Te ter sem tempo

Te ver ao despertar

Nós somos como vento

Sem pressa de cessar.


À luz de um novo sol eu te vejo, amor, reflexo de um ser

Acende uma paixão que me leva a ti, atiça o meu viver.

És vela no meu mar, conduz o meu olhar

Meu porto é o teu corpo, com pressa de chegar...

Somos feitos de um grande amor

Cada história, um filme, o mesmo ator.


Me reinvento

Vejo o tempo passar

Mas lá estamos nós

À sombra de um luar.

Márcio Carvalho

Fortaleza, 15 de fevereiro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário